Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Dia do prefeito João Doria

TERÇA-FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2017

14h30: Evento "E Agora Brasil?"
No Rio de Janeiro, Doria participa do evento “E agora Brasil?”, promovido pelo jornal “O Globo” com o apoio da Confederação Nacional do Comércio (CNC).

11h: Entrega da carreta do Programa Doutor Saúde
Prefeito lança programa dermatológico que irá ampliar a oferta de atendimento à população nesta especialidade. A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria Municipal da Saúde, o Hospital Albert Einstein e o Centro de Integração de Educação e Saúde Global (Cies). Hoje, há cerca de 65 mil pessoas que aguardam pela primeira consulta de dermatologia no município. A expectativa é que a fila seja normalizada até o fim deste ano.

10h: Reunião sobre revitalização da Raia Olímpica da USP
Prefeito João Doria se reúne com parceiros e integrantes da ação que prevê a revitalização da Raia Olímpica da Universidade de São Paulo (USP), na Zona Oeste. Estiveram presentes o reitor da USP, Marco Antonio Zago, o vice-reitor, Vahan Agopyan, o chefe de gabinete da USP, Thiago Rodrigues Liporaci, o superintendente do Espaço Físico da USP, Osvaldo Shigueru Nakao, as arquitetas Jóia Bergamo e Larissa Abreu, representantes das empresas Guardian Vidros, Tempermax Vidros, Philips Iluminação, Led Light Vagalumens, D&D e Prevent Senios, além dos secretários municipais Bruno Covas (vice-prefeito e Prefeituras Regionais, Claudio Carvalho (Investimento Social), Marcos Penido (Serviços e Obras), Fábio Santos (Comunicação), a diretora do Ilume, Denise Abreu, e o prefeito regional do Butantã, Paulo Vitor Sapienza.

8h: Apresentação do Programa "Trabalho Novo"
Na sede do Sindicado da Habitação (SECOVI), o prefeito João Doria apresentou o programa Trabalho Novo a dirigentes empresariais com o objetivo de buscar novas vagas de emprego para reinserir no mercado de trabalho pessoas que vivem nas ruas da cidade. O encontro foi dirigido a empresários de construtoras, incorporadoras, imobiliárias e administradoras de imóveis e de condomínios, bem como responsáveis pelas áreas de Recursos Humanos das empresas e demais interessados.