Segunda-feira, 26 de Junho de 2017 | Horário: 12:55

Dia do prefeito João Doria

SEGUNDA-FEIRA, 26 DE JUNHO

20h: Reunião para apresentação do Plano de Metas
O prefeito João Doria teve uma reunião com os secretários de Gestão Paulo Uebel e adjunto executivo – Bruno Shibata para a apresentação do Plano de Metas.

18h: Reunião com CEO da ATENTO
O prefeito João Doria se reuniu com o CEO da ATENTO - Alejandro Reynal. Participaram do encontro o presidente - Mário Câmara, o vice- presidente - Regis Noronha e a diretora de Relações Institucionais e Governamentais - Silvia Kang. Também estavam presentes os secretários de Assistência e Desenvolvimento Social – Filipe Sabará, Investimento Social – Cláudio Carvalho, Trabalho e Empreendedorismo – Eliseu Gabriel, Justiça – Anderson Pomini, e o presidente da SP Negócios – Juan Quirós.

16h: Reunião com presidente & CEO da AUDI
O prefeito João Doria recebeu na tarde de hoje o presidente & CEO da Audi, Johannes Roscheck. Também participaram da reunião a head de Marketing – Simone Caggiano, o gerente de imprensa – Christian Marxen, o diretor de assuntos governamentais – Roberto Braun, o secretário de Investimento Social – Cláudio Carvalho, o secretário-adjunto do Verde e Meio Ambiente – Fernando Von Zuben e o presidente da SP Negócios – Juan Quirós.

15h: Reunião sobre o projeto de requalificação do centro
Para tratar da requalificação do centro, o prefeito João Doria recebeu em seu gabinete os arquitetos Paulo Kawahara e Carlos Ceneviva. O encontro também contou com a participação do vice-prefeito – Bruno Covas, e dos secretários municipais Sérgio Avelleda (Mobilidade e Transportes),  Heloísa Proença (Urbanismo e Licenciamento),  Wilson Poit (Desestatização e Parcerias) e Marcos Penido (Serviços e Obras).

12h: Coletiva de imprensa sobre o projeto Redenção
O prefeito João Doria divulgou nesta segunda-feira (26) as principais diretrizes do projeto Redenção durante uma coletiva de imprensa. Respondem pelas diretrizes as secretarias municipais da Saúde, Assistência e Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Cidadania, Urbanismo e Licenciamento, Habitação, Prefeituras Regionais e Segurança Urbana.

11h: Coletiva de imprensa de doação de veículos
Prefeito João Doria concedeu coletiva de imprensa durante a entrega de veículos doados pela FIAT. Participaram o Diretor de Comunicação Corporativa da FIAT, Marco Antonio Lage, os secretários municipais Sérgio Avelleda (Mobilidade e Transportes) e Anderson Pomini (Justiça), e o presidente da CET, João Octaviano Machado Neto. O prefeito ressalta a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.