Sábado, 24 de Junho de 2017 | Horário: 11:24

Dia do prefeito João Doria

SÁBADO, 24 DE JUNHO DE 2017

17h: Encerramento da Expert 2017 - XP Investimentos
Doria participa do encerramento da Expert 2017, evento promovido pela XP voltado a indústria de investimentos.

15h: Entrega de termos de quitação
Prefeito Doria entrega termos de quitação aos moradores do Conjunto Habitacional José Bonifácio, na Zona Leste. A iniciativa faz parte do programa Agita Cohab, uma ação de integração que percorre os conjuntos habitacionais em finais de semana, nos dias de entrega de termos de quitação e renegociação de contratos. Seu objetivo é prestar atendimento de qualidade e integrar síndicos e comunidades da COHAB.

12h30: Encerramento do seminário “A Região Metropolitana de São Paulo: entre conquistas e novos desafios”
Na Câmara Municipal de Barueri, prefeito participa do encerramento do seminário criado com o objetivo de debater os desafios socioeconômicos e propor soluções para a Região Metropolitana de São Paulo.

8h30: 10ª Reunião do secretariado e presidentes de empresas públicas municipais
Prefeito João Doria reúne em seu gabinete secretários e presidentes de empresas públicas municipais. O encontro tem como principal objetivo examinar as ações realizadas pela atual gestão municipal, como a implantação de novos programas, além de discutir novas políticas públicas. Na ocasião, foi apresentado um balanço com as principais ações desenvolvidas pelas pastas.