Terça-feira, 20 de Junho de 2017 | Horário: 10:46

Dia do prefeito João Doria

TERÇA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2017

15h - Reunião sobre o projeto Minhocão
O prefeito João Doria participou nesta tarde da reunião sobre o projeto Minhocão. O encontro também contou com a participação de Cláudio Bernardes (SECOVI), Fernando Canalli e Taco Roorda (arquitetos do Instituto Jaime Lerner), vice-prefeito – Bruno Covas, secretários municipais Sérgio Avelleda (Mobilidade e Transportes), Heloísa Proença (Urbanismo e Licenciamento), Marcos Penido (Serviços e Obras) e Fábio Santos (Comunicação), presidente da CET – João Octaviano, prefeito regional da Sé – Eduardo Odloak, Regina Monteiro e Luis Eduardo Brettas (SP Urbanismo).

13h - Reunião-almoço com o PRESIDENTE e a EXECUTIVA da FRENTE NACIONAL DE PREFEITOS - FNP
O prefeito João Doria participou de uma reunião-almoço com o presidente e a executiva da Frente Nacional de Prefeitos - FNP. Participaram do encontro os prefeitos Jonas Donizete (Campinas), Luciano Cartaxo (João Pessoa), Gean Loureiro (Florianópolis), Luciano Rezende (Vitória), Hildon Chaves (Porto Velho) e Edvaldo Nogueira (Aracaju), e o vice-prefeito de São Paulo – Bruno Covas.

11h30 - Reunião com o presidente do Grupo Carrefour
Doria recebe o presidente do Grupo Carrefour, Charles Desmartis, e o vice-presidente de Relações Institucionais, Stephane Engelhard para fechar iniciativas sociais em diferentes áreas. O prefeito ressalta a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.

9h30 - Reunião com representantes da Air Europa
Prefeito João Doria se encontra com o diretor geral no Brasil da Air Europa, Enrique Martín-Ambrosio, o gerente geral, Luis Sobrinho em busca de novas parcerias para o município. Doria ressalta a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.