Dia do prefeito João Doria

SEGUNDA-FEIRA, 19 DE JUNHO DE 2017

12h - Almoço - Entrega da medalha São Francisco de Assis
O prefeito João Doria participou nesta tarde de um almoço no Rio de Janeiro. Durante o encontro, o prefeito recebeu a “Medalha São Francisco de Assis - 3º Milênio” em cerimônia no Copacabana Palace. A homenagem, concedida a pessoas ou entidades que tenham prestado relevantes serviços à causa dos animais, foi aprovada pela Câmara Municipal.

8h30 – Reunião com empresários espanhóis
João Doria se reúne com empresários espanhóis em busca de novas parcerias para o município. O prefeito ressalta a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade. Também estiveram presentes os secretários municipais Eloisa Arruda (Direitos Humanos), Felipe Sabará (Assistência e Desenvolvimento Social), Julio Serson (Relações Internacionais), José Roberto (Segurança Urbana), Marcos Penido (Serviços e Obras), Claudio Carvalho (Investimento Social) e Bruno Covas (vice-prefeito e Prefeituras Regionais).

São Paulo na TV

22º SP Cidade Linda