Quarta-feira, 14 de Junho de 2017 | Horário: 10:49

Dia do prefeito João Doria

QUARTA-FEIRA, 14 DE JUNHO

15h: Reunião sobre os muros de vidro da USP
Para tratar dos muros de vidro da USP, o prefeito João Doria participou de uma reunião com Angelo Derenze e a arquiteta Jóia Bergamo. O encontro também contou com a participação do secretário de Investimento Social, Cláudio Carvalho, e do prefeito regional do Butantã, Paulo Vitor Sapienza.

11h: Reunião de conteúdo do Fórum Econômico Mundial 2018
Encontro sobre o evento reuniu os secretários municipais Caio Megale (Fazenda), Paulo Uebel (Gestão), Julio Serson (Relações Internacionais), Wilson Poit (Desestatização e Parcerias), Daniel Annenberg (Inovação e Tecnologia) e o presidente da SPTuris, David Barioni. O prefeito fará uma palestra no fórum, que acontecerá entre 23 e 26 de janeiro em Davos, na Suíça.

8h: reunião geral do comitê do projeto Redenção
O prefeito João Doria esteve reunido para debater o projeto Redenção com o secretário estadual da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, e os secretários municipais Filipe Sabará (Assistência e Desnvolvimento Social), Wilson Pollara (Saúde), Júlio Semeghini (Governo), Fernando Chucre (Habitação), Eloisa Arruda (Direitos Humanos e Cidadania), Heloísa Proença (Urbanismo e Licenciamento), José Roberto Oliveira (Segurança Urbana), Anderson Pomini (Justiça), Cláudio Carvalho (Investimento Social), Eliseu Gabriel (Trabalho e Empreendedorismo) e Fábio Santos (Comunicação). Também participaram integrantes do Ministério Público, da Defensoria Pública e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).