Terça-feira, 13 de Junho de 2017 | Horário: 13:33

Dia do prefeito João Doria

TERÇA-FEIRA, 13 DE JUNHO

20h30 - Jantar na Academia Paulista de Letras
O prefeito João Doria participou nesta noite de um jantar com os acadêmicos da Academia Paulista de Letras. O jantar também contou com a participação do secretário municipal de Comunicação, Fábio Santos.

18h30 - Reunião com o diretor de Relações Institucionais do ITAÚ
O prefeito João Doria se reuniu com o diretor de Relações Institucionais do ITAÚ-UNIBANCO – Cícero Araújo, a superintendente de Relações Institucionais – Luciana Nicola Schneider, e o analista senior de Relações Institucionais – Luis Eduardo de Lima A. Merces. O encontro também contou com a participação do vice-prefeito e secretário das Prefeituras Regionais, Bruno Covas, dos secretários municipais André Sturm (Cultura), Filipe Sabará (Assistência e Desenvolvimento Social), Alexandre Schneider (Educação), Caio Megale (Fazenda) e do presidente da SP Negócios, Juan Quirós.

15h - Reunião com gerente de Marca e Inovação da YPÊ
O prefeito João Doria recebeu em seu gabinete a gerente de Marca e Inovação da YPÊ – Alessandra Bartholo. O encontro também contou com a participação do vice-presidente da Ypê, José Eduardo Cabral Mauro, vice-prefeito e secretário das Prefeituras Regionais – Bruno Covas, e secretários municipais Gilberto Natalini (Verde e Meio Ambiente) e Anderson Pomini (Justiça). O prefeito ressalta a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.

12h - Coletiva de Imprensa do projeto Parada do Orgulho LGBT
Prefeito acompanhado pelos representantes da Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo apresenta a programação e os preparativos para a 21ª Parada do Orgulho LGBT em São Paulo. O evento acontece no próximo domingo, das 12h às 18h, na região da Avenida Paulista, com o tema “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei. Todas e todos por um estado laico”. A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo é considerada a maior do mundo. Instituída oficialmente no calendário da cidade a partir do decreto 57.014/2016, ela contará em 2017 com um investimento de R$ 1.421.115,93 da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania, para infraestrutura do evento.

10h - Prova do curso de reciclagem no Detran
Prefeito João Doria faz a prova do curso de reciclagem do Detran