Quarta-feira, 7 de Junho de 2017 | Horário: 10:36

Dia do prefeito João Doria

QUARTA-FEIRA, 7 DE JUNHO

18h: Reunião do projeto Luz Social
O prefeito João Doria participou da reunião do projeto LUZ SOCIAL com o secretário estadual adjunto da Habitação – Nelson Luiz Baeta,  e os secretários municipais Heloisa Proença (Urbanismo e Licenciamento), Marcos Penido (Serviços e Obras) , José Roberto Oliveira (Segurança Urbana) , Anderson Pomini (Justiça), Fábio Santos (Comunicação), Júlio Semeghini (Governo), o presidente da COHAB, Edson Aparecido, e a diretora do Departamento do Patrimônio Histórico, Mariana Rolim.

17h: Reunião com promotores de Justiça
O prefeito se reuniu com os promotores de Justiça José Carlos Blat e Silvio Marques. O encontro também contou com a participação dos secretários municipais Anderson Pomini (Justiça), Heloisa Proença (Urbanismo e Licenciamento), Cláudio Carvalho (Investimento Social) e Gilberto Natalini (Verde e Meio Ambiente) e o procurador geral do Município, Ricardo Ferrari.

15h15: Visita surpresa
A Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Carioca e a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Princesa Isabel, na Vila Carioca, Zona Sul da capital, receberam visitas surpresas do prefeito João Doria e do vice-prefeito, Bruno Covas, na tarde desta quarta-feira (7).

13h: Almoço com o prefeito de São Bernardo
O prefeito recebeu em seu gabinete o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando. O almoço também contou com a participação do secretário de Governo, Júlio Semeghini.

11h: Reunião com presidente da Telefônica
Prefeito Doria recebe em seu gabinete Eduardo Navarro, presidente da Telefônica, e Gustavo Gachineiro, vice-presidente de Relações Institucionais da empresa. Acompanharam a reunião os secretários Fábio Lepique (adjunto das Prefeituras Regionais), Gilberto Natalini (Verde e do Meio Ambiente) e o presidente da SP Negócios, Juan Quirós. O prefeito ressaltou a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.

8h30: Reunião com o presidente do Conselho Administrativo da Sanofi Industria Farmacêutica
Prefeito Doria reúne-se com Serge Weinberg, presidente do Conselho Administrativo da Sanofi Industria Farmacêutica, Pius Hornstein, gerente geral da filial brasileira, e Mauricio Mendonça, diretor de Public Affairs da filial brasileira. Participaram do encontro os secretários Wilson Pollara (Saúde) e Daniel Annenberg (Inovação e Tecnologia), além de Juan Quirós (presidente da SP Negócios).