Segunda-feira, 29 de Maio de 2017 | Horário: 09:03

Dia do prefeito João Doria

SEGUNDA-FEIRA, 29 DE MAIO

20h: Jantar do Fórum de Investimentos Brasil 2017
O prefeito João Doria participou nesta noite do jantar do Fórum de Investimentos Brasil 2017.

18h: Reunião do projeto Nova CEAGESP
Prefeito João Doria se reuniu em seu gabinete para falar sobre o entreposto comercial denominado "projeto Nova CEAGESP". Participaram do encontro o vice-prefeito Bruno Covas, e os secretários Anderson Pomini (Justiça) e Daniel Annenberg (Inovação e Tecnologia).

16h: Abertura da exposição fotográfica "O que é especial merece ser fotografado"
O prefeito João Doria participou, ao lado da primeira dama, Bia Doria, e do secretario da Pessoa com Deficiência, Cid Torquato, da abertura da exposição "O que é especial merece ser fotografado". A mostra, em cartaz no hall de entrada da Prefeitura de São Paulo até o dia 2 de junho, reúne 21 imagens feitas por jovens com Síndrome de Down do projeto Galera do Click. Durante os seis dias da exposição, os jovens fotógrafos estarão presentes no hall principal do Edifício Matarazzo para registrar imagens dos visitantes.

14h: Reunião do projeto Parada do Orgulho LGBT
Prefeito articula reunião de preparação e organização para a Parada do Orgulho LGBT junto com representantes de diferentes setores da Prefeitura que apoiam este, que é o segundo maior evento anual que acontece na cidade. Marcada para o dia 18 de junho, a partir das 12h na Avenida Paulista, a Parada deste ano deve reunir mais de três milhões de pessoas.

10h30: Reunião com Presidente da UGT – Ricardo Patah
Prefeito Doria reúne-se com Ricardo Patah, Presidente da UGT, e o secretário Júlio Semeghini (Governo).

8h: Reunião com empresários espanhóis
Prefeito Doria recebe em seu gabinete empresários espanhóis e o adjunto embaixador Affonso Massot. Participaram da reunião o vice-prefeito Bruno Covas e os secretários Julio Serson (Relações Internacionais)Filipe Sabará (Assistência e Desenvolvimento Social), Marcos Penido (Serviços e Obras) e José Roberto de Oliveira (Segurança Urbana)O prefeito ressaltou a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.