Domingo, 28 de Maio de 2017 | Horário: 14:04

Dia do prefeito João Doria

DOMINGO, 28 DE MAIO

12h: Implantação do primeiro MAR – Museu de Arte de Rua
Prefeito Doria participa da pintura dos primeiros murais do Museu de Arte de Rua no Tucuruvi, Zona Norte. Também participaram do evento os secretários municipais André Sturm (Cultura), Jorge Damião (Esportes) e Júlio Semeghini (Governo).

10h: Programa Calçada Nova - Mutirão Mário Covas, em Sapopemba
Prefeito Doria participa de obras do programa Calçada Nova - Mutirão Mário Covas, que recuperam as calçadas da Praça Professora Emiko Sato Costa, na Zona Leste. A operação fez no total 15 metros de passeios novos na área, localizada próxima à Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello.

9h: Largada do Circuito Caixa de Maratoninha
Prefeito Doria e o secretário de Esportes, Jorge Damião, acompanham a largada do Circuito Caixa de Maratoninha, atividade esportiva voltada para crianças entre 6 e 12 anos. Corrida foi realizada no Parque das Bicicletas, na Zona Sul.