Quinta-feira, 25 de Maio de 2017 | Horário: 10:37

Dia do prefeito João Doria

QUINTA-FEIRA, 25 DE MAIO

21h45: Jantar em comemoração ao Jubileu de Ouro da Catedral Anglicana – Templo Santo Amaro
Prefeito Doria participa da comemoração dos 50 anos da Catedral Anglicana – Templo Santo Amaro, na Zona Sul.

15h: Reunião do projeto de requalificação do Centro (Nova São Paulo)
Prefeito se reúne com o ex-governador do Paraná e ex-prefeito de Curitiba, o arquiteto Jaime Lerner, para discutir sobre o projeto Nova São Paulo, que prevê a requalificação da região central da cidade. Também participaram os arquitetos do Escritório Jaime Lerner, Paulo Kawahara e Carlos Ceneviva e os secretários municipais Sérgio Avelleda (Mobilidade e Transportes), Heloisa Proença (Urbanismo e Licenciamento), Wilson Poit (Desestatização e Parcerias), Marcos Penido (Serviços e Obras) e Fábio Santos (Comunicação).

11h30: Coletiva de imprensa sobre doação de cobertores para a população em situação de rua
Prefeito João Doria participou de entrevista coletiva sobre a doação de 20 mil cobertores pela rede de varejo Magazine Luiza. Os cobertores irão abastecer os Centros Temporários de Atendimento (CTAs), unidades de acolhimento e também pessoas em situação de rua que não estejam abrigadas. Participaram da coletiva a presidente do Conselho do MAGAZINE LUIZA, Luiza Trajano; o padre Julio Lancellotti, da Pastoral Povo de Rua; a primeira-dama, Bia Doria; os secretários de Comunicação, Fábio Santos; Assistência e Desenvolvimento Social, Filipe Sabará; e Justiça, Anderson Pomini.

9h30: Reunião geral do comitê do projeto Redenção
Prefeito Doria participa da reunião geral do comitê do projeto Redenção, com a presença do vice-prefeito Bruno Covas e dos secretários municipais Filipe Sabará (Assistência e Desenvolvimento Social), Wilson Pollara (Saúde), Marcos Penido (Serviços e Obras), José Roberto Oliveira (Segurança Urbana), Julio Semeghini (Governo) e Fábio Santos (Comunicação).