Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Dia do prefeito João Doria

QUARTA-FEIRA, 24 DE MAIO

21h: Reunião com Hans Donner
O prefeito recebeu o designer Hans Donner em seu gabinete. A reunião também contou com a participação de dirigentes da Oasys e Idéo, e dos secretários das Prefeituras Regionais – Bruno Covas, Serviços e Obras – Marcos Penido, Urbanismo e Licenciamento – Heloísa Proença, Mobilização e Transportes – Sérgio Avelleda e do presidente da CET – João Octaviano.

20h30 - Reunião com o presidente do Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo
O prefeito João Doria se reuniu com o presidente do Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo (SINDETUR), Francisco de Souza Azevedo. O encontro também contou com a participação do presidente Executivo – Marciano Freire, consultor político, professor de comunicação política da USP, jornalista e presidente da GT Marketing e Comunicação – Gaudêncio Torquato, coordenador Jurídico do SINDETUR-SP – Joandre Antonio Ferraz e o presidente da SPTuris, David Barioni.

19h30: Reunião com o presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia
O prefeito João Doria recebeu em seu gabinete o presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Pr. Domingo José de Souza. O encontro também contou com a participação do Ecônomo da igreja – Dr. Elnio Freitas, o presidente na Zona Central da Capital – Pr. Sidionil Biazzi, o presidente na Zona Sul – Pr. Luiz Carlos Araújo, o presidente na Zona Leste – Pr. Aguinaldo L. Guimarães, o chanceler do UNASP – professor Euler Pereira Bahia e do secretário de Governo, Julio Semeghini.

18h30: Reunião com o presidente do UNITEDHEALTH GROUP
O prefeito se reuniu com o presidente do UNITEDHEALTH GROUP, Claudio Lottenberg. O encontro também contou com a participação dos secretários de Educação – Alexandre Schneider, Justiça – Anderson Pomini e o presidente da SP Negócios – Juan Quirós.

16h05: Visita surpresa
Para conhecer as demandas do bairro e dos servidores que fazem o atendimento da população nos equipamentos públicos, o prefeito João Doria realizou uma visita surpresa a dois equipamentos públicos na região da Penha.

15h: Reunião com o comandante geral do Exército, general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas
O prefeito recebeu nesta tarde em seu gabinete o comandante geral do Exército, general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, o general do Exército João Camilo Pires de Campos, e o general de Divisão e chefe de gabinete do Comando Geral do Exército, Tomás Miné Ribeiro Paiva. O encontro também contou com a participação do secretário de Segurança Urbana , José Roberto Oliveira.

11h30: Coletiva de Imprensa - Anúncio do primeiro MAR – Museu de Arte de Rua
Prefeito João Doria, e o secretário municipal de Cultura, André Sturm, apresentam os projetos selecionados na primeira etapa do Museu de Arte de Rua (MAR), dedicado a valorizar e divulgar a arte urbana. O primeiro mural será pintado a partir de domingo (28) na Rua Moacyr Vaz de Andrade, no Tucuruvi, na Zona Norte da cidade.

10h30: Reunião com Gestores da Economia
Prefeito João Doria recebe em seu gabinete grupo Gestores da Economia, equipe de servidores responsável por identificar oportunidades de redução dos custos da máquina pública. O secretário Paulo Uebel (Gestão) também participou da reunião

10h: Anúncio de empreendimentos de habitação e revitalização da Luz
Prefeito João Doria e o governador do Estado, Geraldo Alckmin, participaram de cerimônia para anunciar o projeto de novos empreendimentos da Parceria Público-Privada (PPP) da Habitação, que faz parte do programa de revitalização da região da Luz. Participaram os secretários estaduais de Habitação, Saúde, Segurança Pública e Assistência Social, assim como os secretários municipais de Governo, Julio Semeghini; Habitação, Fernando Chucre; Serviços e Obras, Marcos Penido; Assistência e Desenvolvimento Social, Filipe Sabará; Saúde, Wilson Pollara; Segurança Urbana. José Roberto de Oliveira; Urbanismo e Licenciamento, Heloisa Proença; e o presidente da COHAB, Edson Aparecido.