Terça-feira, 23 de Maio de 2017 | Horário: 12:42

Dia do prefeito João Doria

TERÇA-FEIRA, 23 DE MAIO

21h: Cerimônia de abertura da exposição "Modos de Ver o Brasil: ITAÚ CULTURAL 30 ANOS"
Prefeito Doria participa de cerimônia de abertura da exposição "Modos de Ver o Brasil: Itaú Cultural 30 Anos", que comemora as três décadas de atuação da instituição. Também esteve presente no evento o secretário André Sturm (Cultura).

17h: Reunião com o CEO da DECATHLON – Cedric Burel
Para tratar de futuras parcerias, o prefeito João Doria recebeu em seu gabinete o CEO da DECATHLON – Cedric Burel, e o diretor Centro Imobiliário Brasil – Paulo Sanchez. O encontro também contou com a participação dos secretários de Desestatização e Parcerias – Wilson Poit, Esportes – Jorge Damião e o presidente da SP Negócios – Juan Quirós.

16h: Reunião com dirigentes do Humanitas360 Institute
Prefeito se reúne com Patrícia Villela Marino, Ricardo Podval, Cassiana Podval e Ricardo Anderáos, sócio do Itaú-Unibanco e CEO de operações do Itaú na América Latina, Ricardo Marino e os secretários municipais Caio Megale (Fazenda) e Paulo Uebel (Gestão)

11h: Coletiva de Imprensa - Anúncio da Recuperação do Viaduto Santa Ifigênia
Prefeito Doria anuncia o início das ações de revitalização do viaduto Santa Ifigênia, na região central de São Paulo. O viaduto passará por um processo de limpeza e nova pintura, ganhará novos canteiros, além de recuperação de iluminação. Participaram do evento Bruno Covas (vice-prefeito e secretário das Prefeituras Regionais) e Eduardo Odloak (prefeito regional da Sé).