Notícia na íntegra

Sábado, 20 de Maio de 2017

Dia do prefeito João Doria

Horário: 00:00
SÁBADO, 20 DE MAIO DE 2017

14h50: Aniversário de 50 anos do Padre Marcelo Rossi
Prefeito João Doria participou nesta tarde de missa especial em celebração ao aniversário de 50 anos do Padre Marcelo Rossi. O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e a primeira-dama, Lu Alckmin, também participaram do culto, realizado no Santuário da Mãe de Deus, em Santo Amaro, Zona Sul da cidade.


8h30: Reunião de secretariado
 e presidentes de empresas públicas municipais
O prefeito João Doria reuniu em seu gabinete secretários e presidentes de empresas públicas municipais. O encontro tem como principal objetivo examinar as ações realizadas pela atual gestão municipal, como a implantação de novos programas, além de discutir novas políticas públicas.  

7h: Operação SP Cidade Linda - eixo Av. Jornalista Roberto Marinho 
O prefeito João Doria participou da 21ª etapa da Operação São Paulo Cidade Linda, que chegou à Av. Jornalista Roberto Marinho, na Zona Sul da cidade. A ação de hoje foi realizada na Praça Moysés Cury, esquina com Rua Pascoal Pais. Ao longo da semana, a ação continuará por toda a extensão da via, com trocas de lâmpadas para reforçar a iluminação, além de desentupimento de bueiros, tapa buracos, sinalização, rebaixamento de guias, construção de calçadas, pinturas de guias, e a recuperação de jardins e canteiros.  

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn