Segunda-feira, 10 de Maio de 2021 | Horário: 12:49

SEGUNDA-FEIRA, 10 DE MAIO DE 2021
1092649-Força Tarefa Global de Prefeitos C40 para Recuperação da Covid-19

11h30 – Força Tarefa Global de Prefeitos C40 para Recuperação da Covid-19
O prefeito em exercício, Ricardo Nunes, representou a cidade de São Paulo nesta segunda-feira (10/05), na reunião de prefeitos do C40 para tratar da força tarefa global para a recuperação da Covid-19, com foco no tema “Avançando nos esforços de recuperação verde e justa com o apoio dos Estados Unidos”.

15h30: Cerimônia Virtual de Apresentação do Portal Memória – Tribunal Justiça de São Paulo
O prefeito em exercício Ricardo Nunes participou, nesta segunda-feira (10), Dia da Memória do Poder Judiciário, da cerimônia virtual de apresentação do Portal Memória - Tribunal de Justiça de São Paulo. O evento foi protagonizado, entre outras personalidades, pelo presidente do TJSP, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, e prestigiado pelos secretários Rubens Rizek (Governo) e Eunice Prudente (Justiça).

“Estou representado o prefeito Bruno Covas e afirmo que o que move a todos nós e também o Judiciário, o Legislativo, o Executivo, as associações e entidades do Ministério Público, o Tribunal de Contas, é atender a população. Queremos aprimorar nossas relações institucionais para desenvolver programas de políticas públicas. Também quero enfatizar que é fundamental que a população tenha acesso à memória do Tribunal de Justiça”, afirmou Nunes.

Durante o evento também foram lançados a Exposição Virtual Luiz Gama e o Judiciário Paulista no Século XIX e o projeto de consulta interativa Memória da Magistratura, criado para comemorar o centenário do primeiro concurso de ingresso, em janeiro de 1922.