Notícia na íntegra

Quinta-feira, 6 de Maio de 2021 | Horário: 11:13

Dia do prefeito em exercício Ricardo Nunes

QUINTA-FEIRA, 6 DE MAIO DE 2021
1472514-Início da Vacinação em Drive Thru para Idosos 60+

08h30 – Início da vacinação drive-thru contra a Covid-19 para Idosos  com idade acima de 60 Anos e visita ao Banco de Alimentos
O prefeito em exercício, Ricardo Nunes, acompanhou a vacinação nesta manhã, em um novo drive-thru que foi montado no Cresan Vila Maria, na Zona Norte da capital. No local, também fica o Banco de Alimentos, programa de segurança alimentar da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, que coleta e doa alimentos para a população em vulnerabilidade, por meio de 410 entidades credenciadas que atendem cerca de 280 mil pessoas. 

10h: Visita ao CAPS Álcool e Drogas II Cidade Ademar
Acompanhado pelo secretário da Saúde, Edson Aparecido, e da secretária executiva adjunta de Atenção Básica, Especialidades e Vigilância em Saúde, Sandra Fonseca, o prefeito em exercício, Ricardo Nunes, visitou o CAPS Álcool e Drogas II Cidade Ademar, na Zona Sul. O evento contou, também, com as presenças do coordenador regional de Saúde Sul, Marcelo Dell Áquila Gonçalves, e da supervisora técnica de Saúde Santo Amaro/ Cidade Ademar, Mariângela Pacheco Costa.

11h: Vacinação Drive-Thru contra a COVID-19 para Idosos Acima de 60 Anos
O prefeito em exercício, Ricardo Nunes, acompanhou a vacinação contra covid-19 para idosos acima de 60 anos realizada por drive thru na Associação dos Aposentados da Previ Novartis (AAPN), em Santo Amaro, na Zona Sul. O secretário Edson Aparecido também esteve presente.

17h: Reunião com Presidente da TV Cultura – José Roberto Maluf
Ao lado dos secretários Fernando Padula (Educação) e Claudia Carletto (Direitos Humanos e Cidadania), o prefeito em exercício, Ricardo Nunes, participou de reunião com o presidente da TV Cultura, José Riberto Maluf, na sede da emissora, na Zona Oeste



collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn