Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021 | Horário: 10:08

Dia do prefeito em exercício, Milton Leite

SEXTA-FEIRA, DIA 3 DE DEZEMBRO DE 2021
766317-Assinatura de Autorizo para Celebração de Convênio entre a CDHU e a Prefeitura de São Paulo para Construção de Novas Unidades Habitacionais no Conjunto Chácara do Conde – Bruno Covas

8h30 - Assinatura de convênios com o Governo
O prefeito em exercício, Milton Leite, assinou duas parcerias com o Governo do Estado na manhã desta sexta-feira (03). O primeiro convênio prevê R$ 100 milhões para a conclusão da 2⁰ fase do empreendimento Chácara do Conde - Prefeito Bruno Covas, localizado no Grajaú, zona sul da capital.  O segundo será para execução de obras de saneamento básico (rede de captação de efluente de esgoto doméstico e rede para fornecimento de água potável) na região de mananciais das represas Billings e Guarapiranga.

10h30 - Reunião com o prefeito de Botucatu
O prefeito em exercício, Milton Leite, se reuniu com prefeito de Botucatu, Mário Eduardo Pardini, e o secretário de Infraestrutura, Rodrigo Colauto Tabordá.

11h - Reunião com vereadores
O prefeito em exercício, Milton Leite, se reuniu com os vereadores
Isac Félix, Marcelo Messias, Marlon Luz, Rinaldi Digilio, Sidney Cruz e Thammy Miranda.

11h30 – Reunião com vereadores
Milton Leite esteve com os vereadores Celso Giannazi, Luana Alves, Silvia da Bancada Feminista e o professor Toninho Vespoli.

13h – Almoço com presidente do Tribunal de Contas do Município
O prefeito em exercício, Milton Leite, reuniu-se com João Antonio, conselheiro e corregedor do TCM. O conselheiro Eduardo Tuma também esteve presente.