Dia do prefeito em exercício, Milton Leite

QUARTA-FEIRA, 10 DE OUTUBRO DE 2018

15h: Reunião com deputado federal David Soares
Milton Leite se reuniu com o deputado federal David Soares, com participação dos secretários de Governo, Julio Semeghini, e de Assistência e Desenvolvimento Social, Filipe Sabará.

11h: Reunião com o presidente da SPTrans
O prefeito em exercício, Milton Leite se reuniu nesta quarta-feira com o presidente da SPTrans, Paulo Cézar Shingai. Estiveram presentes o diretor de Planejamento e Transporte, Levi dos Santos Oliveira, o diretor de Gestão da Receita e Remuneração, Donizete Santana da Costa, e representantes de concessionárias de transportes coletivos.

10h30: Reunião com o empresário Rodrigo Silva Faias
O prefeito em exercício, Milton Leite, recebeu em seu gabinete o empresário Rodrigo Silva Faias.

10h: Reunião com o diretor de operações da CET
O prefeito em exercício, Milton Leite, se reuniu nesta manhã com o diretor de operações da CET, Manoel Victor de Azevedo Neto. O encontro também contou com a participação do superintendente de recursos humanos da companhia, Marco Antonio Palma.

Revitalização Pontos Viciados