Quinta-feira, 19 de Julho de 2018 | Horário: 12:18

Dia do prefeito Bruno Covas

QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2018

16h30: Visita ao Parque Chácara do Jockey
O prefeito Bruno Covas e o secretário do Verde e do Meio Ambiente, Eduardo de Castro, visitaram o Parque Chácara do Jockey na tarde desta quinta-feira (19).

15h: Vistoria a obras em Campo Limpo
O prefeito Bruno Covas vistoriou as obras de escadão localizado entre as ruas Clodomiro de Oliveira e Carlos Magalhães, no Parque Rebouças, e a calçada da Praça do Arariba, em Campo Limpo, na Zona Sul.

10h: Reunião do Núcleo de Governança do Programa Juntos pelo Desenvolvimento Sustentável em São Paulo
Prefeito Bruno Covas se encontra com representantes do Núcleo de Governança do Programa Juntos pelo Desenvolvimento Sustentável em São Paulo.

9h: Reunião com os Conselhos de Gestão das Secretarias de Gestão e da Fazenda
Em seu gabinete, prefeito Bruno Covas recebe membros dos Conselhos de Gestão das secretarias municipais de Gestão e da Fazenda.