Quinta-feira, 12 de Julho de 2018 | Horário: 11:36

Dia do prefeito Bruno Covas

QUINTA-FEIRA, 12 DE JULHO DE 2018

16h30: Presidente da Associação Comercial dos Jardins
Bruno Covas recebeu nesta quinta-feira a presidente da Associação Comercial dos Jardins, Rosangela Lyra.

14h30: Reunião com diretor da SP Escola de Teatro
O prefeito recebeu nesta tarde o diretor da SP Escola de Teatro, Ivam Cabral, acompanhado do advogado da escola, Dinovan Oliveira, do diretor do Bloco de Carnaval Acadêmicos do Baixo Augusta, Alê Youssef, e presença do secretário executivo do Gabinete do Prefeito, Fabio Lepique, e do prefeito regional da Sé, Eduardo Odloak.

10h30: Reunião com a atriz Cláudia Raia
Bruno Covas participou de reunião com a atriz Cláudia Raia, que estava acompanhada por seu produtor.

10h: Reunião com o prefeito de Mogi das Cruzes
Covas recebeu, em seu gabinete, o prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo. O encontro contou, ainda, com outros representes de Mogi como o presidente da Câmara Municipal, Pedro Hideki Komura, o vereador Cláudio Yukio Miyake, e o secretário do Verde e Meio Ambiente, Daniel Teixeira de Lima.

09h30: Reunião com o prefeito de João Pessoa
O prefeito Bruno Covas reuniu-se com Thiago Lucena, vereador de João Pessoa. Também participaram o secretário-executivo de turismo e o coordenador da Rede Sim daquela cidade, respectivamente Graco Parente e Bruno Sitônio.

09h: Reunião com Thiago Lobo
Bruno Covas encontrou-se nesta manhã com Thiago Lobo, que estava acompanhado por sua esposa, a empresária e atriz Alessandra Begliomini Lobo (Leka).