Segunda-feira, 16 de Abril de 2018 | Horário: 10:26

Dia do prefeito Bruno Covas

SEGUNDA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2018

19h30: Reunião com o governador de Goiás
Bruno Covas se reuniu nesta segunda-feira com o governador do Estado de Goiás, José Éliton de Figuerêdo Júnior, com participação do secretário do Governo, Julio Semeghini.

18h: Abertura do Smart City Business America Congress & Expo 2018
O prefeito participou da abertura do Smart City Business America Congress & Expo 2018, no Expo Centre Norte, com o secretário de Inovação e Tecnologia, Daniel Annenberg.

14h: Posse do procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo
O prefeito Bruno Covas participou na tarde de hoje da Sessão Solene de Posse do procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo, Gianpaolo Poggio Smanio.

10h: Reunião com o deputado federal Samuel Moreira
Bruno Covas recebeu, em seu gabinete na Prefeitura, o deputado federal Samuel Moreira. O secretário Julio Semeghini participou do encontro.

08h30: Visita à Associação Cruz Verde
O prefeito Bruno Covas visitou a Associação Cruz Verde, na Vila Clementino, Zona Sul. Estiveram na comitiva os secretários Cid Torquato (Pessoa com Deficiência), Jorge Damião (Esportes e Lazer), Eloisa Arruda (Direitos Humanos e Cidadania) e Wilson Pollara (Saúde).