Sábado, 23 de Junho de 2018 | Horário: 15:53

Dia do prefeito Bruno Covas

SÁBADO, 23 DE JUNHO DE 2018

11h: Visita às novas instalações na faixa de transmissão da Eletropaulo
O prefeito Bruno Covas visitou as novas instalações na faixa de transmissão da Eletropaulo, no Jd. Eliane, em Itaquera, Zona Leste da capital, acompanhado dos secretários das Prefeituras Regionais, Marcos Penido, e de Assistência e Desenvolvimento Social, Filipe Sabará, e do prefeito regional de Itaquera, Jacinto Reyes. Covas também visitou as obras do canteiro da Rua Aturiá realizadas pela Prefeitura Regional de Itaquera, por meio de uma emenda da vereadora Sandra Tadeu.

12h30: Festa Junina do Colégio Salesiano Santa Teresinha
O prefeito prestigiou a Festa Junina do Colégio Salesiano Santa Teresinha, no bairro de Santana, na Zona Norte, acompanhado do secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Filipe Sabará, da prefeita regional de Santana/Tucuruvi, delegada Rose, e do vereador João Jorge.