Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Dia do prefeito Bruno Covas

SEXTA-FEIRA, 22 DE JUNHO DE 2018

16h: Reunião com secretário de Mobilidade e Transportes
Bruno Covas comandou reunião com os secretários João Octaviano (Mobilidade e Transportes) e Fábio Santos (Comunicação), acompanhados do secretário executivo do Gabinete do Prefeito, Fabio Lepique, do presidente da CET, Milton Persoli, do diretor de Planejamento da CET, Sebastião Ricardo C. Martins, do superintendente de Projetos e Planejamento da CET, Nancy Schneider, da gerente de Planejamento da CET, Daphne Savoy, e do diretor do DSV, Edson Caram.

15h30: Reunião com secretário de Educação
O prefeito Bruno Covas se reuniu com o secretário de Educação, Alexandre Schneider, e a diretora regional do Campo Limpo, Regina Collazo, para apresentar o aluno Natan Cardoso de Oliveira, da EMEF Perimetral (Jardim Parque Morumbi), selecionado para participar do projeto Garatéa – Missão Lunar Brasileira, da NASA, acompanhado dos professores Camila Mafra Uva e Leandro A. dos Santos.