Quinta-feira, 21 de Junho de 2018 | Horário: 13:31

Dia do prefeito Bruno Covas

QUINTA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2018

14h30: Reunião com o presidente da Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal
Ao lado dos secretários Júlio Semeghini (Governo), Alexandre Schneider (Educação), Wilson Pollara (Saúde), Filipe Sabará (Assistência e Desenvolvimento Social),  João Octaviano (Mobilidade e Transportes), Daniel Annenberg (Inovação e Tecnologia), e da adjunta, Marianna Sampaio, Bruno Covas participou de reunião com o presidente da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, Eduardo Queiroz. O diretor de Conhecimento Aplicado da Fundação, Eduardo Marino, também esteve presente.

11h: Recebe o prefeito de Santana de Parnaíba e Presidente do Cioeste
Bruno Covas recebe o prefeito de Santana de Parnaíba e presidente do Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo), Elvis Leonardo Cezar.

10h: Reunião com representantes da Votorantim S/A
Prefeito Bruno Covas se reúne com o d
iretor-presidente da Votorantim S/A, João Miranda, com o responsável pela área de Desenvolvimento Imobiliário da Votorantim S/A, Benjamin Citron, com o advogado da área de Desenvolvimento Imobiliário da Votorantim S/A, Cláudio Lima e com o Relações Governamentais da Votorantim S/A, Maurício Mussi. Também estiveram presentes a secretária municipal Heloísa Proença (Urbanismo e Licenciamento) e o superintendente de Estruturação de Projetos da SP Urbanismo, Marcelo Ignatios.