Quarta-feira, 20 de Junho de 2018 | Horário: 09:57

Dia do prefeito Bruno Covas

QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2018

17h: Lançamento do Clube Amigo do Refugiado
O prefeito participou hoje do lançamento do Clube Amigo do Refugiado, com a chefe do Escritório do ACNUR (Agência da ONU para Refugiados) em São Paulo, Maria Beatriz Nogueira, e os secretários Jorge Damião (Esportes e Lazer) e Eloisa Arruda (Direitos Humanos e Cidadania).

16h: Reunião com o vereador Fernando Holiday
Bruno Covas participou de reunião que contou com as presenças do vereador Fernando Holiday, do coordenador nacional do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Antonio Ferreira dos Santos, e do advogado do MBL e chefe de gabinete da Secretaria da Casa Civil, Rubens Alberto Gatti Nunes, além do secretário da Casa Civil, Eduardo Tuma.

15h: Reunião com o abade (presidente) do Mosteiro de São Bento de São Paulo
Acompanhado pela secretária de Urbanismo e Licenciamento, Heloisa Proença, Covas reuniu-se com o abade (presidente) do Mosteiro de São Bento, padre Dom Matthias Tolentino Braga, e outros integrantes da instituição como os padres Dom Matthias Tolentino Braga e Dom Bruno Reis Costa, além do diretor-executivo Luciano Ventura, o consultor Marcos Chindi Mínimo e a advogada Natália de Ávila Treu.

14h: Reunião com representantes de sindicatos de taxistas
Bruno Covas recebeu representantes de sindicatos de taxistas na presença dos secretários Daniel Annenberg (Inovação e Tecnologia) e João Octaviano (Mobilidade e Transportes), do diretor do Departamento de Transportes Públicos (DTP/SMT), Marcos Antonio Landucci, e do assessor institucional da SMT, Gilberto Pereira.

12h30: Solenidade de posse do presidente do Rotary Club de São Paulo
O prefeito prestigiou a posse de Luiz Álvaro de Menezes Filho, como presidente do Rotary Club de São Paulo – Biênio 2018-2019.

11h: Reunião com o empresário Renato Paiva
Bruno Covas recebeu nesta manhã o empresário Renato Paiva.

10h: Reunião com o proprietário da Construtora Emccamp
O prefeito Bruno Covas se reuniu com Regis Pinheiro Campos, proprietário da Construtora Emccamp, acompanhado do presidente da Emccamp Residencial S.A, Regis Guimarães Campos, e do CEO do Circuito das Compras, Eduardo Badra. O secretário das Prefeituras Regionais, Marcos Penido, também participou .

09h30: Reunião com a presidência do Grupo Allard
Bruno Covas recebeu nesta manhã, em seu gabinete, o presidente do Grupo Allard, Alexandre Allard. O encontro contou também com o diretor de operações da instituição, Jacques Brault, a arquiteta da Levisky Arquitetos Estratégia Urbana, Adriana Levisky, e os secretários Júlio Serson (Relações Internacionais) e Heloísa Proença (Urbanismo e Licenciamento).

9h: Reunião com representantes do Conselho de Gestão

Covas recebeu a presidente do Conselho de Gestão da Secretaria da Fazenda, Ana Carla Abraão, e o presidente do Conselho de Gestão da Secretaria de Gestão, Mauro Cunha. Também estiveram presentes os secretários municipais Paulo Uebel (Gestão) e Caio Megale (Fazenda).

8h: Presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU)
O prefeito Bruno Covas se reuniu com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Humberto Schmidt, e com o assessor especial da COHAB, Edson Brasil.