Terça-feira, 19 de Junho de 2018 | Horário: 11:13

Dia do prefeito Bruno Covas

TERÇA-FEIRA, 19 DE JUNHO DE 2018

17h: Reunião com presidente do Banco do Brasil
O prefeito Bruno Covas recebeu o presidente do Banco do Brasil, Paulo Rogério Caffarelli, acompanhado do diretor João Rabelo e do superintendente Euler Antonio Luz Mathias. Participaram o secretário Caio Megale (Fazenda) e adjunto, Luiz Felipe Vidal Arellano, e o presidente da Companhia São Paulo de Desenvolvimento e Mobilização de Ativos (SPDA), João Carlos Gonçalves da Silva.

16h30: Reunião com presidente do SEESP
O prefeito se reuniu nesta tarde com o presidente do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo (SEESP), Murilo Pinheiro, acompanhado do diretor Edilson Reis e da assessora Paula Bortolini. Participou o secretário executivo do Gabinete do Prefeito, Fábio Lepique.

15h: Reunião com o vereador de Santos
Bruno Covas recebeu o vereador de Santos, Augusto Duarte, em seu gabinete.

11h: Reunião com Diretor Executivo da Associação de Pequenas e Médias Empresas de Construção Civil do Estado de São Paulo (APeMEC)
O prefeito Bruno Covas reuniu-se com José Elias F. Abul Hiss, diretor-executivo da Associação de Pequenas e Médias Empresas de Construção Civil do Estado de São Paulo (APeMEC).  Os conselheiros deliberativos da APeMEC, Antônio Paulo R. Sapata Ferraz e Luiz Alberto de Araújo Costa, e os conselheiros consultivos da entidade, Marco Marco Antônio Sabino, Gilberto Machado Giardino, Guilherme Perazza e Joni Matos Incheglu estiveram presentes.

10h: Reunião com integrantes do Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA)
Bruno Covas recebeu, nesta manhã, Ítalo Mazzarella, do Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA). O deputado federal Fábio Feldmann também participou do encontro.