Segunda-feira, 18 de Junho de 2018 | Horário: 11:02

Dia do prefeito Bruno Covas

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2018

18h: Reunião de Secretariado
O prefeito Bruno Covas comandou na noite desta segunda-feira sua 3ª Reunião de Secretariado.

16h30: Presidente da ADEVA
Covas recebeu o presidente da Associação de Deficientes Visuais e Amigos (ADEVA), Markiano Charan Filho, com presença do secretário da Pessoa com Deficiência, Cid Torquato.

15h30: Reunião para apresentação da PPP dos Piscinões
Bruno Covas se reuniu com os secretários Vitor Aly (Infraestrutura e Obras) e Wilson Poit (Desestatização e Parcerias), e o presidente da SP Negócios, Juan Quirós, para a apresentação da PPP dos Piscinões.

14h30: Lançamento do Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade
Acompanhado pela secretária de Direitos Humanos e Cidadania, Eloísa Arruda, e pelo secretário da Pessoa com Deficiência, Cid Torquato, o prefeito Bruno Covas lançou, nesta tarde, o Selo Direitos Humanos e Diversidade.

11h: Reunião com CEO da Brmatters e Fundação Real Madrid
Prefeito e o s
ecretário Jorge Damião (Esportes e Lazer) recebem a CEO da Brmatters, Elizandra Cristina Bonatto, o embaixador da Fundação Real Madrid e treinador das categorias sub 14 e sub 16, Júlio César Santos Corrêia.

10h: Reunião com deputados federais
Bruno Covas se reuniu nesta manhã com deputados federais, com participação dos secretários Julio Semeghini (Governo) e Caio Megale (Fazenda).

08h15: Café da manhã com a Abrig
O prefeito Bruno Covas reuniu-se com os integrantes da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig) durante café da manhã realizado no Novotel Jaraguá, na região central da cidade.