Sábado, 14 de Abril de 2018 | Horário: 16:17

Dia do prefeito Bruno Covas

SÁBADO, 14 DE ABRIL DE 2018

9h20: Visita às obras de contenção de encosta na Vila Maria
O prefeito Bruno Covas vistoriou nesta manhã às obras de contenção de encosta na Vila Maria. As intervenções estão sendo realizadas em uma área de 2.650 m² com a construção do muro de gabião, instalação de gradil, reparos nas passagens de esgoto (em parceria com Sabesp), drenagem, entre outras ações.

7h30: Ações de zeladoria no Jaçanã/Tremembé
O prefeito Bruno Covas participou, neste sábado (14), do início do mutirão de serviços na região de Jaçanã/Tremembé, Zona Norte de São Paulo. As ações contam com 32 frentes de serviços, como capinação e roçagem, trabalhos de tapa-buraco, plantio e poda de árvores. Para melhorar o escoamento da região e evitar entupimentos de galerias, também será realizada a limpeza de bueiros e córregos.