Terça-feira, 22 de Maio de 2018 | Horário: 11:17

Dia do prefeito Bruno Covas

TERÇA-FEIRA, 22 DE MAIO DE 2018

20h30: Convidado de Honra no Jantar do Council of the Americas no Brasil
O prefeito Bruno Covas participou como convidado de honra no jantar do Council of the Americas no Brasil, com os secretários de Relações Internacionais em exercício, embaixador Affonso Massot, da Fazenda, Caio Megale, do secretário-executivo do Gabinete do Prefeito, Gustavo Pires, e do presidente da SP Negócios, Juan Quirós.

12h30: Reunião com o presidente da Câmara Municipal de São Paulo
Ao lado de vereadores, líderes partidários e o secretário da Casa Civil, Eduardo Tuma, o prefeito Bruno Covas participou de reunião com o vereador Milton Leite, presidente da Câmara Municipal de São Paulo.

9h: Visita às novas instalações do Centro de Referência e Atendimento para Imigrantes
O prefeito Bruno Covas visitou nesta manhã as novas instalações do Centro de Referência e Atendimento para Imigrantes (CRAI). A visita também contou com a participação da secretária de Direitos Humanos e Cidadania, Eloisa Arruda, e do secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, José Castro.