Dia do prefeito Bruno Covas

QUINTA-FEIRA, 17 DE MAIO DE 2018

15h: Lançamento do Selo de Acessibilidade Digital
Acompanhado pelos secretários de Pessoa com Deficiência, Cid Torquato, Inovação e Tecnologia em exercício,  Marianna Sampaio, e Comunicação, Fábio Santos, Bruno Covas realizou o lançamento do Selo de Acessibilidade Digital.

10h: Abertura do seminário "Revitalização de Centros Históricos Metropolitanos: São Paulo, Rio de Janeiro e Cidade do México"
O prefeito Bruno Covas participou da abertura do seminário "Revitalização de Centros Históricos Metropolitanos: São Paulo, Rio de Janeiro e Cidade do México". O evento contou com a participação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e da secretária municipal de Urbanismo e Licenciamento, Heloisa Proença.

8h30: Visita ao Hospital Beneficência Portuguesa
O prefeito Bruno Covas visitou as dependências do Hospital Beneficência Portuguesa nesta manhã. A visita também contou com a participação do chefe de gabinete da Secretaria Municipal da Saúde, Daniel Simões.

São Paulo na TV

Região de Jaçanã/Tremembé recebe mutirão de serviços.