Dia do prefeito Bruno Covas

QUARTA-FEIRA, 16 DE MAIO DE 2018

17h: Reunião com presidente da ONG Ampara Animal
Covas se reuniu com a presidente da ONG Ampara Animal, Juliana Camargo, e a diretora-executiva, Raquel Facuri, com participação do vereador Reginaldo Tripoli, do secretário da Casa Civil, Eduardo Tuma, e do secretário-executivo do Gabinete do Prefeito, Orlando Faria.

16h30: Deputado estadual Celino Cardoso
O prefeito recebeu nesta tarde o deputado estadual Celino Cardoso, acompanhado de sua chefe de Gabinete, Sandra Santana.

16h: Reunião com presidente do Sintratel
Bruno Covas se reuniu com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing (Sintratel), Marco Aurélio Oliveira, acompanhado do advogado da entidade, Ricardo Yamasaki, da diretora Valmira Silva e do jornalista Marcisio Moura. A secretária do Trabalho e Empreendedorismo, Aline Cardoso, e o secretário-executivo do Gabinete do Prefeito, Orlando Faria, também participaram.

15h: Fabiano Trigo
O prefeito Bruno Covas recebeu o ex-vereador de Sertãozinho/SP, Fabiano Trigo, com presença do secretário-executivo do Gabinete do Prefeito, Orlando Faria.

10h30: Assinatura de Decretos para a População LGBTI
Acompanhado pela secretária de Direitos Humanos e Cidadania, Eloísa Arruda, o prefeito Bruno Covas assinou decretos e firmou parcerias em prol da população LGBTI.

São Paulo na TV

Região de Jaçanã/Tremembé recebe mutirão de serviços.