Dia do prefeito Bruno Covas

QUINTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2018

16h30: Reunião com sócios do Shopping do Cidadão
Bruno Covas se reuniu nesta tarde com os sócios do Shopping do Cidadão,– Sérgio Rodrigues e Luís Salles, com participação do diretor de Governo da Neoway, Bernardo Cabral Leite Meirelles, do CEO Respect da Neoway, Jaime de Paula, e dos secretários Daniel Annenberg (Inovação e Tecnologia) e Rubens Rizek (Justiça), e do secretário-adjunto da Fazenda, Luis Felipe Arellano.

15h: Participação na 45ª Edição do SPFW
Covas assistiu ao desfile da grife Ratier na 45ª Edição do São Paulo Fashion Week (SPFW), no Parque do Ibirapuera, Zona Sul da cidade Na sequência, participou da cerimônia de doação de 10 mil peças de roupa, feita pela empresa Norfil. As peças, bermudas e camisetas masculinas, serão utilizadas pelos usuários dos 17 CTAs. O secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Filipe Sabará, também esteve presente.

12h: Visita à FEIMEC
O prefeito Bruno Covas esteve nesta tarde na Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos (FEIMEC).  A feira é uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos

11h: Assinatura para contratação de unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida
O prefeito Bruno Covas, o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, e o secretário estadual da Habitação, Nelson Baeta, assinaram nesta quinta-feira (26) a autorização para contratação de 2.726 moradias pelo programa Minha Casa Minha Vida em terrenos desapropriados pelo município.

8h30: Club Meeting da Global Head of Infrastructure
O prefeito Bruno Covas participou nesta manhã do Club Meeting da Global Head of Infrastructure. Durante o evento, o prefeito e o secretário municipal de Desestatização e Parcerias, Wilson Poit, esclareceram as dúvidas dos empresários sobre o Plano Municipal de Desestatização.

SPLICA - Transferência de Multas