Quinta-feira, 3 de Dezembro de 2020 | Horário: 17:17

Dia do prefeito Bruno Covas

QUINTA-FEIRA, 03 DE DEZEMBRO DE 2020
967631-Reunião com membros da Associação Brasileira de Câncer Gástrico (ABCG), Confraria CAVES, Associação Brasileira e Prevenção do Câncer de Intestino (ABRAPRECI)

16h: Reunião com o primeiro secretário-adjunto da Associação Brasileira de Câncer Gástrico (ABCG)

O prefeito Bruno Covas esteve esta tarde com Marcelo Mester, primeiro secretário-adjunto da Associação Brasileira de Câncer Gástrico (ABCG), e o secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido.

A reunião contou, ainda, com a presença do presidente da Confraria CAVES, Fauzi Hamuche, do professor titular emérito de cirurgia da Faculdade de Medicina da USP, Joaquim Gama-Rodrigues, da professora titular emérita de Cirurgia da Faculdade de Medicina da USP e do presidente da Associação Brasileira e Prevenção do Câncer de Intestino (ABRAPRECI), Angelita Habr-Gama.