Quarta-feira, 25 de Abril de 2018 | Horário: 12:44

Dia do prefeito Bruno Covas

QUARTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2018

18h: Reunião com o arcebispo de São Paulo
O cardeal Dom Odilo Sherer foi recebido pelo prefeito Bruno Covas. Júlio Semeghini, secretário de Governo, e o chefe de gabinete de Saúde, Daniel Simões, estiveram presentes na reunião.

17h: Reunião com bispo da Igreja Universal
Ao lado do secretário de Governo, Júlio Semeghini, Bruno Covas se reuniu com Maurício Cesar Campos, bispo da Igreja Universal.

14h30: Doação de 600 pistolas .380 para a Guarda Civil Metropolitana
Acompanhado pelos secretários José Roberto Oliveira (Segurança Urbana) e Júlio Serson (Relações Internacionais), o prefeito Bruno Covas recebeu a doação de 600 pistolas .380 para a Guarda Civil Metropolitana (GCM) do presidente da Glock do Brasil, Franco Giaffone. O inspetor Carlos Alexandre Braga participou do evento.

12h30: Almoço com o prefeito de São Bernardo do Campo
Bruno Covas esteve com Orlando Morando, prefeito de São Bernardo do Campo.

11h30: Reunião com Padre Ticão
Covas reuniu-se com o padre Ticão nesta manhã. Também participaram do encontro os secretários de Governo, Júlio Semeghini, de Assistência e Desenvolvimento Social, Filipe Sabará, da Educação, Alexandre Schneider, e das Prefeituras Regionais, Marcos Penido, além da  Justiça, Rubens Rizek.