Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020

Dia do prefeito Bruno Covas

QUARTA-FEIRA, 12 DE AGOSTO DE 2020
1268777-Inauguração do TEIA Jardim Edite

12h30: Inauguração do “TEIA Jardim Edite”

O prefeito Bruno Covas, ao lado da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, inaugurou nesta quarta-feira (12) , o sexto coworking público da cidade de São Paulo.

O Teia Jardim Edite, que tem como foco a vocação gastronômica, conta com 95 metros quadrados de área e oferece aos empreendedores da região computadores com acesso à internet, wi-fi de alta velocidade, mesas para utilização de notebooks, sala de reunião, frigobar e cafeteira para lanches rápidos e espaço de descompressão com sofá e poltronas. O espaço estará aberto para utilização a partir de segunda-feira, 17 de agosto, das 10h às 14h com agendamento prévio durante o período de pandemia.

“O papel do poder público é dar as mesmas oportunidades a todos”, disse. “Os outros cinco funcionam com excelência e a expectativa é termos outros nove, além desse sexto que está sendo inaugurado hoje, até o fim do ano”, disse Bruno Covas.