Quinta-feira, 2 de Abril de 2020 | Horário: 16:35

QUINTA-FEIRA, DIA 2 DE ABRIL DE 2020
1184603-Coletiva de Imprensa sobre Coronavírus

12h30: Coletiva de Imprensa sobre Coronavírus
O prefeito Bruno Covas participou de coletiva de imprensa sobre coronavírus, com governador João Doria, secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, e secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

15h30: Reunião com vereadores e emissoras de TV
Bruno Covas se reuniu com os vereadores André Santos (presencial), Zé Turin (videoconferência), Atilio Francisco (videoconferência), Souza Santos (videoconferência), Rinaldi Digilio (videoconferência), Presidente da TV Record, Luiz Cláudio Costa (presencial), Vice-Presidente da Band, Paulo Saad (videoconferência), Diretor Executivo da RedeTV!, Rogério Simões (videoconferência), Diretor Institucional do SBT, Roberto Franco (videoconferência), Diretor Jurídico da Record, Edinomar Galter, Secretários de Governo, Mauro Ricardo (presencial), Casa Civil, Orlando Faria (videoconferência), Fazenda, Philippe Duchateau (videoconferência), e Comunicação, Marcus Vinicius Sinval (videoconferência).

16h30: Reunião com presidente do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo
O prefeito se reuniu nesta tarde com a presidente do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo, Renata Andréa Pietro Pereira Viana, com presença do secretário de Saúde, Edson Aparecido.