Dia do Prefeito Bruno Covas

QUARTA-FEIRA, 25 DE MARÇO DE 2020

12h30: Coletiva de Imprensa
O prefeito Bruno Covas e o governador João Doria atenderam a imprensa nessa quarta-feira (25/03), no Palácio dos Bandeirantes, para tratar das novidade no plano de ações para evitar a disseminação do novo coronavírus.

14h40: Visita às obras do Hospital Municipal de Campanha de Combate ao Coronavírus no Anhembi
Bruno Covas vistoriou, nesta tarde, as obras do Hospital Municipal de Campanha do Anhembi, localizado no Palácio das Convenções do Anhembi, Zona Norte. A unidade atenderá casos de baixa e média complexidade de pacientes acometidos pela covid-19. Os secretários de Saúde, Edson Aparecido, e da Casa Civil, Orlando Faria, além do presidente da Câmara Municipal, Eduardo Tuma, acompanharam o prefeito.

17h: Reunião intersecretarial por videoconferência
O prefeito comandou nesta tarde a 9ª reunião intersecretarial por videoconferência.

SPlica - Cursos Grátis no Portal do Cate