Sexta-feira, 6 de Dezembro de 2019

SEXTA-FEIRA, 6 DE DEZEMBRO DE 2019
1061052-Lançamento do Programa Mãe Paulistana

11h: Anúncio da ampliação e qualificação do programa Mãe Paulistana
O prefeito Bruno Covas anunciou a ampliação do programa Mãe Paulistana na manhã desta sexta-feira. Um dos pilares do programa é o estímulo ao nascimento humanizado que agora se estende também aos familiares das parturientes. A Secretaria Municipal da Saúde criou espaços nas maternidades que permitem o acompanhamento da chegada do bebê, bem mais de perto, através de janelas nas salas de parto.

14h30: Deputada federal Tabata Amaral
Bruno Covas recebeu nesta tarde a deputada federal Tabata Amaral, acompanhada de sua chefe de Gabinete, Malu Molina, e presença do secretário executivo, João Cury, e do secretário municipal de Cultura, Alexandre Youssef.