Terça-feira, 15 de Outubro de 2019 | Horário: 12:33

TERÇA-FEIRA, 15 DE OUTUBRO DE 2019
805117-Reunião com Representantes da Associação Comunitária

09h: Reunião
Prefeito Bruno Covas recebe representantes da Associação Comunitária Unidos de V. Progresso e Adjacências (ACUVPA), Assembleia de Deus Cumbica, Assembleia de Deus do Brás, Associação Comercial de São Paulo, Associação do Amigo Jd. Verônia, Associação Paulista das Igrejas Congregacionais (ASPIC), Conselho Gestor da UBS V. Santana, Convenção Batista do Estado de São Paulo, CREA/SP, Ebenézzer – Projetos & Construções, Igreja Adventista do Sétimo Dia, Igreja Deus Todo Poderoso, Igreja Evangélica Jesus Voltará, Igreja Evangélica União Pentecostal Livre, Igreja E. O Brasil Para Cristo, Igreja Metodista 3ª RE, Igreja Metodista Wesleyana, Igreja Presbiteriana do Brasil, Obra Social Dom Bosco, Ordem dos Pastores Batistas de São Paulo – Secção Estado de São Paulo, Paróquia São Francisco de Assis – EM, Primeira Igreja Batista em Itaquera, União Internacional de Ministros e Igrejas Evangélicas (UNIEV). Também participaram o secretário Executivo do Gabinete do Prefeito, João Cury, os secretários de Licenciamento, César Azevedo e de Habitação, João Farias.

09h45: Coletiva de Imprensa – Lançamento do Programa Escola Digital
No dia dos professores, celebrado nesta terça-feira (15), o prefeito Bruno Covas, acompanhado pelos secretários municipais Bruno Caetano (Educação) e Daniel Annenberg (Inovação e Tecnologia), anunciaram ,na sede da Prefeitura, três iniciativas ligadas a área da educação, os projetos “Salas de Aula Digitais”, a “Plataforma Digital do Currículo da Cidade de São Paulo” e a  criação de uma “Escola de Formação para professores”.

11h30: Reunião com Secretária de Estado de Direitos da Pessoa com Deficiência
Bruno Covas se reuniu com a secretária de estado de Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão, acompanhada de seu chefe de Gabinete, Ricardo Geciauskas, e presença dos secretários municipais da Pessoa com Deficiência, Cid Torquato, e Cultura, Alexandre Youssef, da secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho – Aline Cardoso, e do subprefeito da Sé, Roberto Arantes.

12h30: Almoço com chefe de Inovação e Governo da Bloomberg Philantropies
O prefeito recebeu para o almoço o chefe de Inovação e Governo da Bloomberg Philantropies, James Anderson, com presença do secretário executivo de Relações Internacionais, Luiz Alvaro..

18h: 19ª Reunião de secretariado
O prefeito promoveu reunião com os secretários municipais.