Quarta-feira, 9 de Outubro de 2019 | Horário: 14:32

Dia do prefeito Bruno Covas

QUARTA-FEIRA, 9 DE OUTUBRO DE 2019
1618672-Entrega das Obras de Adequação das Salas do Centro Cultural Tendal da Lapa

9h30: Entrega das obras de adequação das salas do Centro Cultural Tendal da Lapa
O prefeito Bruno Covas participou na manhã desta quarta-feira (09) da entrega das obras de adequação das salas do Centro Cultural Tendal da LapaO espaço administrado pela Secretaria Municipal de Cultura recebeu intervenções que permitiram a restruturação dos prédios não tombados da área externa (administração, quatro salas de oficinas e banheiros).

12h30: Roda de conversa com Alunos da EMEF Professora Helina Coutinho Lourenço Alves
O prefeito Bruno Covas recebeu os alunos da EMEF Professora Helina Coutinho Lourenço Alves em seu gabinete para uma roda de conversa.

14h30: Reunião com integrante da Comissão Internacional de Juristas e ex-Secretário da Justiça
Bruno Covas recebeu esta tarde Belisário dos Santos Junior, integrante da Comissão Internacional de Juristas e ex-Secretário da Justiça. O erncontro contou, também com a presença dos secretários Rubens Rizek (Justiça), José Roberto Oliveira (Segurança Urbana), Berenice Giannella (Direitos Humanos e Cidadania e Assistência e Desenvolvimento Social em exercício).

15h30: Reunião com o comandante do 8º Distrito Naval
O prefeito Bruno Covas reuniu-se com o vice-almirante e comandante do 8º Distrito Naval, Cláudio Henrique Mello de Almeida. Os secretários de Governo, Mauro Ricardo; Justiça, Rubens Rizek; Segurança Urbana, José Roberto Oliveira; Licenciamento, César Azevedo; e de Esportes e Lazer, Carlos Bezerra, também estiveram presentes.

19h: Evento de prestação de contas com lideranças do Butantã
Bruno Covas participou do evento de prestação de contas com lideranças do Butantã, com o subprefeito Paulo Vitor Sapienza.