Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019 | Horário: 11:48

Dia do prefeito Bruno Covas

QUARTA-FEIRA, 11 DE SETEMBRO DE 2019
1334450-Aceleração VaiTec

09h30: Entrega simbólica de cheques para os Empreendedores da 4ª Edição do Vai Tec
Prefeito Bruno Covas faz a entrega simbólica de cheques aos 24 empreendedores da 4ª Edição do Programa de Valorização de Iniciativas Tecnológicas (Vai Tec). Todos receberam o aporte financeiro de R$ 33.100,00. O programa é executado pela Ade Sampa - Agência São Paulo de Desenvolvimento, entidade ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

10h30: Entrega da Reforma e Ampliação do 8° Distrito Policial – Brás/Belém
Ao lado do governador João Doria, prefeito participa da entrega da reforma e ampliação do 8º Distrito Policial - Brás/Belém.

14h: Lançamento do Verão 2020 – Novo Brás
Bruno Covas prestigiou, nesta tarde, o lançamento da coleção verão 2020 no Fashion Shopping Brás. O vereador Ricardo Nunes, a secretária adjunta de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Ana Carolina Lafemina, o secretário executivo do Gabinete do Prefeito, Fabio Lepique, e o subprefeito da Mooca, Guilherme Kopke Brito, acompanharam o prefeito.

15h: Reunião com a diretora executiva do Instituto Sou da Paz
o prefeito Bruno Covas participou de reuniã com a diretora executiva do Instituto Sou da Paz, Carolina Ricardo.

16h: Reunião com o diretor da Sociedade Rural Brasileira (SRB)
Bruno Covas encontrou-se com Marcelo Lemos, diretor da Sociedade Rural Brasileira (SRB). O presidente da SP Negócios, Juan Quirós, também esteve presente.