Terça-feira, 20 de Agosto de 2019 | Horário: 12:26

Dia do prefeito Bruno Covas

TERÇA-FEIRA, 20 DE AGOSTO DE 2019
721936-Irmana mente entre São Paulo e Osaka

10h: Cerimônia de Comemoração do 50° Aniversário do Irmanamento entre São Paulo e Osaka
Prefeito recebe a delegação internacional de Osaka para comemorar os 50 anos da união entre o município japonês e São Paulo como cidades-irmãs, marcados por um trabalho em equipe para a promoção de atividades nas áreas de cultura, negócios e inovação.

11h30: Inauguração do Descomplica SP Butantã
O prefeito Bruno Covas participou na manhã desta terça-feira, na região do Butantã, da inauguração de mais uma unidade do programa Descomplica SP.  Instalado dentro da praça de atendimento da subprefeitura local, o serviço, conhecido como o Poupatempo municipal, opera de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

15h: Reunião com Comandante Militar do Sudeste
O prefeito recebeu nesta tarde o Comandante Militar do Sudeste, General de Exército Marcos Antonio Amaro dos Santos (“Gen. Amaro”), acompanhado do Chefe do Estado-Maior do Exército, General de Exército Walter Souza Braga Netto (“Gen Braga Netto”), do Comandante da 2ª Região Militar, General de Divisão João Chalella Junior (“Gen Div Chalella”), do Chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Sudeste, General de Brigada Ricardo Piai Carmona (“Gen. Carmona”), do Chefe do Núcleo Colégio Militar de São Paulo, Coronel Paulo Fernando Curci Curti (“Cel Curti”), e dos Assistentes do Gen Ex Amaro – Coronéis Cesar Augusto Moura (“Cel Moura”) e Ricardo Taranto (“Cel Taranto”), e presença dos secretários de Segurança Urbana, José Roberto Oliveira, e Justiça, Rubens Rizek, e do Chefe da Assessoria Militar da Prefeitura, Ten. Cel. Ana Cláudia de Paula.