Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

SEGUNDA-FEIRA, 19 DE AGOSTO DE 2019
1386269-Entrega de Termos de Quitação na Central da Habitação – COHAB

9h30: Abertura da BOOMSPDESIGN
O prefeito bruno Covas participou na manhã desta segunda-feira (19) da abertura da BOOMSPDESIGN – Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Arte.

12h: Entrega de termos de quitação
O prefeito Bruno Covas acompanhou a entrega 500 termos de quitação na tarde desta segunda-feira (19), na Central da Habitação, para mutuários de todas as regiões da capital paulista. O documento é o comprovante de que o financiamento da unidade foi concluído e, também, um instrumento que traz segurança ao mutuário, pois é o primeiro passo para a retirada da escritura de sua residência.

15h: Reunião com Presidente do SIMTETAXI-SP
Bruno Covas se reuniu nesta tarde com o presidente do SIMTETAXI-SP (Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores nas Empresas de Táxi no Estado de São Paulo), Antônio Matias ("Ceará"), acompanhado do secretário Geral, Ademilson Francisco Costa (“Gymba”), e dos diretores Paulo Bastos e Antonio Joaquim Martins Jansen, e presença dos secretários de Governo, Mauro Ricardo, Mobilidade e Transportes, Edson Caram, Inovação e Tecnologia, Daniel Annenberg, Comunicação, Marco Antonio Sabino, Casa Civil, João Jorge, e adjunto da Justiça, Renato Stetner.

19h30: Sessão Solene de Entrega de Título de Cidadão Paulistano a Francisco José dos Santos (Dunga)
O prefeito Bruno Covas participou nesta noite na Câmara Municipal de São Paulo da Sessão Solene  de Entrega de Título de Cidadão Paulistano a Francisco José dos Santos (Dunga), da Canção Nova, com presença do secretário da Casa Civil, João Jorge.