Terça-feira, 13 de Agosto de 2019 | Horário: 14:09

TERÇA-FEIRA, 13 DE AGOSTO DE 2019
1147394-Reunião com o Prefeito de Miami, Francis Xavier Suarez

10h30: Reunião com o prefeito de Miami
O prefeito Bruno Covas recebeu na manhã desta terça-feira (13), na sede da Prefeitura, o prefeito de Miami, nos Estados Unidos, Francis Suarez, para tratar de parceria entre as duas cidades na área da saúde. No encontro, foi discutido um protocolo para a criação de um hospital universitário modelo em São Paulo, na região da Mooca, Zona Leste.

15h: Início de obras do novo Hospital Pérola Byington
Ao lado do governador João Doria, o prefeito Bruno Covas vistoriou o início da construção do novo Hospital Pérola Byingtonna Avenida Rio Branco, no Centro da cidade.

19h30: Palestra no Centro Universitário Carlos Drummond de Andrade
Em Penha de França, na Zona Leste, prefeito Bruno Covas participa de palestra no Centro Universitário Carlos Drummond de Andrade