Quinta-feira, 18 de Julho de 2019 | Horário: 10:16

Dia do prefeito Bruno Covas

QUINTA-FEIRA, 18 DE JULHO DE 2O19
965675-Termo de cooperação entre São Paulo e as empresas de entrega por aplicativo

8h: Reunião para assinatura do Termo de Cooperação entre a cidade de São Paulo e as empresas de entrega por aplicativo iFood e Loggi
Acompanhado pelos secretários Marco Antônio Sabino (Comunicação), Edson Caram (Mobilidade e Transportes) e Mauro Ricardo (Governo), Bruno Covas assinou termo de cooperação entre a cidade de São Paulo e as empresas de entrega por aplicativo iFood e Loggi.

12h15: Assinatura do Decreto do Programa Municipal de Combate ao Desperdício e à Perda de Alimentos
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, assinou nesta quinta-feira, 18 de julho, durante evento na feira livre Cosmorama, na Vila Maria, zona norte da Capital, o decreto que institui o Programa Municipal de Combate ao Desperdício e à Perda de Alimentos.

14h30: Atendimentos na Subprefeitura da Vila Maria/Vila Guilherme
O prefeito Bruno Covas ouviu as demandas da região da Vila Maria/Vila Guilherme na tarde desta quinta-feira (18).

16h: Encontro com lideranças
O prefeito Bruno Covas e o subprefeito da Vila Maria/Vila Guilherme, Dário Barreto, se reuniram com lideranças da região nesta tarde.

18h: Reunião com o lutador de MMA Vitor Belfort
O prefeito Bruno Covas recebeu em seu gabinete o lutador de MMA Vitor Belfort. O encontro também contou com a participação dos secretários municipais Orlando Faria (Turismo) e Carlos Bezerra (Esportes).