Dia do prefeito Bruno Covas

QUARTA-FEIRA, 12 DE JUNHO DE 2019

14h30: Reunião com o prefeito de Caieiras
O prefeito Bruno Covas recebeu, em seu gabinete, Gerson Moreira Romero, prefeito de Caieiras. A reunião contou, também, com a presenças do secretário executivo de Relações Federativas e Metropolitanas, Ricardo Trípoli, da secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso, e da subprefeita da Freguesia do Ó/Brasilândia, Sandra Santana.

15h: Reunião com empresários
Bruno Covas esteve com os empresários Omar Maluf, Erasmo Viana e Tatiana Dutra. Participaram do encontro a advogada Monica Rosemberg, a publicitária Gabriela Pugliesi e o diretor do Programa "O Aprendiz", Rafael Gessulo. Os secretários de Esportes e Lazer, Carlos Bezerra, e de Comunicação, Marco Antonio Sabino também estiveram presentes.

17h: Reunião do Projeto do Parque Campo de Marte
Ao lado do governador João Doria, o prefeito Bruno Covas participou de reunião sobre o projeto do Parque Campo de Marte.Os secretários Mauro Ricardo (Governo), Eduardo Castro (Verde e Meio Ambiente), Rubens Rizek (Justiça), José Roberto Oliveira (Segurança Urbana) e o ajunto de Desenvolvimento Urbano, José Amaral Wagner Neto, estiveram presentes. O evento contou, ainda, com o superintendente de Projetos da SP Urbanismo, Marcelo Ignatios.

Como solicitar o tapa-buraco