Sábado, 25 de Maio de 2019 | Horário: 18:34

Dia do prefeito Bruno Covas

SÁBADO, DIA 25 DE MAIO DE 2019
706803-

11h: "Mutirão nos Bairros" – Capela do Socorro e anúncio do início das obras da EMEF Júlio Gadda
O prefeito Bruno Covas participou do "Mutirão nos Bairros" na Capela do Socorro, que levou ações de zeladoria e serviços da Prefeitura para a região, e anunciou o início das obras da EMEF Júlio Gadda, no Grajaú.

12:30: Entrega da Etapa 1 das Obras de urbanização e recuperação ambiental do Cantinho do Céu
O prefeito entregou aa Etapa 1 das obras de regularização urbanística e recuperação ambiental do Cantinho do Céu, com secretários de Habitação, João Farias, Verde e Maio Ambiente, Eduardo de Castro, Assistência e Desenvolvimento Social, Claudio Tucci Junior, Subprefeituras, Alexandre Modonezi, diretor presidente da COHAB, Alex Peixe, e subprefeito de Capela do Socorro, João Batista de Santiago.

13h30: Visita à XX MaiFest 2019
Bruno Covas visitou a XX MaiFest 2019, com secretários de Turismo, Orlando Faria, e Cultura, Alexandre Youssef, secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso, e subprefeita de Santo Amaro, Janaina Lopes de Martini.