Dia do prefeito Bruno Covas

QUINTA-FEIRA, 16 DE MAIO DE 2019

09h: Homenagem ao Dia do Profissional de Limpeza Urbana – “Dia do Gari”

No dia em que é comemorado o dia do profissional de limpeza urbana (16 de maio), prefeito Bruno Covas participa da homenagem pelos serviços prestados a cidade. Quatro medalhas foram entregues para dois funcionários que representam os serviços de varrição e outras duas para profissionais do serviço de coleta domiciliar.  O evento aconteceu na sede da Prefeitura, no Edifício Matarazzo, região central.

9h30: Reunião para Assinatura de Decreto que estabelece critérios adicionais para a execução de tapa-buraco
O prefeito Bruno Covas assinou um decreto nesta quinta-feira (16) que prevê uma série de exigências das empresas concessionarias (água, gás, etc) que também executam serviços de tapa-buraco na cidade.

14h: Despachos na Subprefeitura de Freguesia do Ó/Brasilânida
Durante a passagem na Subprefeitura da Zona Norte – região que deve receber neste sábado a edição do Programa Mutirão nos Bairros. O prefeito, acompanhado da subprefeita Sandra Santana, da Secretária Municipal do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso, e do secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, recebeu lideranças locais e esclareceu sobre as políticas e planos da Prefeitura para vários temas.

16h: Reunião com Deputados Estaduais
O prefeito Bruno Covas recebeu esta tarde, em seu gabinete, os deputados federais Carla Morando (PSDB), Thiago Auricchio (PR),  Delegado Olim (PP), Milton Leite Filho (DEM), Alex de Madureira (PSD) e Vinícius Camarinha (PSB). Eles foram ao seu gabinete para demonstrar apoio à continuação da realização do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 na cidade. Os secretários João Jorge (Casa Civil), Orlando Faria (Turismo)  e Ricardo Trípoli (Executivo de Relações Federativas e Metropolitanas) também participaram do encontro.

Como solicitar o tapa-buraco