Quarta-feira, 15 de Maio de 2019

QUARTA-FEIRA, 15 DE MAIO DE 2019
1380892-Visita as Instalações da SPtrans

20h20: Cerimônia em Comemoração dos 50 anos da TV Cultura
Bruno Covas prestigiou a cerimônia em comemoração dos 50 anos da TV Cultura, com os secretários de Cultura, Alexandre Youssef, Educação, João Cury, e Comunicação, Marco Antonio Sabino.

16h: Reunião com secretários da Saúde, Subprefeituras e Educação
Bruno Covas comandou reunião com os secretários da Saúde, Edson Aparecido, das Subprefeituras, Alexandre Modonezi, e de Educação, João Cury, com participação dos 32 subprefeitos da cidade.

15h30: Reunião com presidente da Mastercard Brasil
O prefeito recebeu hoje o presidente da Mastercard Brasil, João Pedro Paro Neto, acompanhado do vice-presidente de Novos Negócios, Paulo Frossard, da diretora de Novos Negócios, Fernanda Caraballo, e do diretor de Políticas Públicas, Felipe Magrim, com participação dos secretários da Fazenda, Philippe Duchateau, Inovação e Tecnologia, Daniel Annenberg, e substituto de Mobilidade e Transportes, Antonio Rudnei Denardi.

14h30: Reunião com cônsul-geral da Coreia do Sul em São Paulo
Bruno Covas reuniu-se nesta tarde com o cônsul-geral da Coreia do Sul em São Paulo, Hak You Kim, acompanhado do coordenador de Assuntos Políticos do Consulado da Coreia, Jorge Noh. Participaram o presidente da Associação da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), Fernando Valente Pimentel, o presidente do Conselho da Associação Brasileira da Indústria do Vestuário (ABIV), Richard Kim, o presidente do Conselho da Associação dos Lojistas do Brás (ALOBRAS), Richard Narchi, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso, o secretário-adjunto das Subprefeituras, Pedro Jehá, o secretário executivo de Relações Internacionais, Luiz Alvaro, o secretário executivo, Fabio Lepique, o subprefeito da Sé, Roberto Arantes, e o diretor-presidente da SP Negócios, Juan Quirós.

10h30: Lançamento do Programa de Expansão WiFi Livre SP
O prefeito Bruno Covas participou nesta manhã, na praça Silva Telles, Itaim Paulista, Zona Leste da cidade, do lançamento da expansão do Programa WiFi Livre SP.

9h30: Visita a equipamento de transportes
Prefeito Bruno Covas esteve no Pari, região central, onde visitou o Centro de Operações (COP) da SPTrans. O equipamento é responsável pelo monitoramento 24h do Sistema de Transporte Público Urbano da cidade, coordenando o atendimento às diversas ocorrências do Sistema de Transporte Coletivo. No mesmo local também são feitos os monitoramentos das atividades de embarque e desembarque do serviço Atende +, trabalho essencial para a inclusão de pessoas com autismo, surdocegueira ou deficiências físicas.