Quarta-feira, 24 de Abril de 2019 | Horário: 13:52

QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2019
1368811-

19h30: Jantar com lideranças da colônia japonesa

Bruno Covas participou de jantar com lideranças da colônia japonesa, acompanhado do secretário executivo de Relações Internacionais, Luiz Alvaro.

16h: Reunião com empresários e produtores do setor cultural

O prefeito Bruno Covas conduziu reunião com empresários e produtores do setor cultural, ao lado do secretário municipal de Cultura, Alexandre Youssef.

15h30: Reunião com o superintendente regional da Caixa da Regional SÉ/SP

Bruno Covas recebeu em seu gabinete Augusto Merey Vilhalba, superintendente regional da Caixa da Regional SÉ/SP. A reunião contou com as presenças do secretário executivo de Relações Federativas e Metropolitanas, Ricardo Trípoli, o secretário de Habitação, Aloísio Pinheiro, e o adjunto da Fazenda, Luís Felipe Arellano.

10h: 15ª Reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo – CDRMSP

O prefeito foi o anfitrião da 15ª Reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo – CDRMSP, realzada no Espaço de Convivência da Praça das Artes, região central da cidade. Durante o evento, Bruno Covas foi eleito presidente da CDRMSP. O evento contou com a participação do secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e do secretário executivo de Relações Federativas e Metropolitanas, Ricardo Trípoli.